Ptblazers brasil

Rise with us!

Patrick Mills quebra o pé no primeiro dia de treinos com o Blazers

Posted by ptblazersbrasil em 11/07/2009

A carreira profissional do armador australiano Patrick Mills não começou bem. O calouro do Portland Trail Blazers quebrou o pé direito em seu primeiro treino com a equipe, na noite de quinta-feira (9/7), e ficará de fora da Liga de Verão de Las Vegas.

O Blazers comunicou oficialmente, nesta sexta (10/7), que Mills fraturou o quinto metatarso no pé direito. Ainda não há previsão para seu retorno.

O treino de quinta havia sido o primeiro do Portland para a disputa da liga de Las Vegas. O time estreia na segunda-feira (13/7), contra o Toronto Raptors. “Você nunca quer ver um jogador se lesionar, mas é especialmente dolorido ver um jovem se machucar no seu primeiro dia de treinos. Vamos fazer tudo o que pudermos para recolocar Patty em seu caminho para realizar seu futuro na NBA”, disse o gerente geral do Blazers, Kevin Pritchard.

Mills foi apenas o 55º selecionado do Draft da NBA neste ano, mas ele era cotado para sair ainda na primeira rodada. O armador brilhou com a seleção da Austrália nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e produziu médias de 18,7 pontos, 4 assistências, 2,6 rebotes e 2,5 roubos em sua segunda temporada na universidade St Mary’s.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: